Cary Fukunaga vai dirigir o próximo 007 | Claquete.com
21 de setembro de 2018

Cary Fukunaga vai dirigir o próximo 007

Roberto Sadovski

Columbia Pictures

Depois de perder Danny Boyle, que trabalhou por mais de um ano na aventura do personagem com Daniel Craig como protagonista, os produtores fecharam com Cary Fukunaga para comandar o filme. A data de lançamento foi adiada de 19 de novembro de 2019 para 14 de fevereiro do ano seguinte.

As mudanças ao longo de mais de cinco décadas de 007 nunca foram amenas, desde a saída de Sean Connery ainda nos anos 60, passando pela irrelevância de Timothy Dalton no fim dos anos 80, o reinado de Pierce Brosnan até a virada do século e a reinvenção encabeçada por Craig, que assumiu o papel em 2006 na aventura Cassino Royale.

Com Skyfall, de 2012, a série deu um salto qualitativo e viu um autor, Sam Mendes, assumir a direção em vez de um cineasta com menos personalidade como era regra até então.

A escolha de Cary Fukunaga, portanto, segue uma linha mais autoral. Conhecido por seu trabalho na TV, em especial na primeira temporada da série True Detective, ele vem do cinema americano independente e parece a escolha mais radical para comandar uma aventura de 007. Em teoria, o diretor perfeito para elevar James Bond a um novo patamar e dar a Daniel Craig a despedida que ele merece.

 

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana
  • O Primeiro Homem

    O Primeiro Homem

  • Legalize Já - Amizade Nunca Morre

    Legalize Já - Amizade Nunca Morre

  • A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

    A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

  • A Justiceira

    A Justiceira

  • Estás Me Matando Susana

    Estás Me Matando Susana