Mina Nercessian estreia como protagonista em "Solteira Quase Surtando" | claquete.com.br
30 de janeiro de 2020

Mina Nercessian estreia como protagonista em "Solteira Quase Surtando"

Fernanda Mendes

Anagrama Filmes

Uma nova comédia nacional chega nos cinemas dia 12 de março. O longa, com direção de Caco de Souza, traz pela primeira vez Mina Nercessian como protagonista em um filme. O tio da atriz, Stepan Nercessian também participa do longa.

Solteira Quase Surtando mostra Bia, interpretada por Mina, que é viciada em trabalho e não liga para encontrar um parceiro. Porém, quando vai a uma consulta médica, descobre que está entrando em uma menopausa precoce.

Disposta a encontrar um pai para o seu filho a qualquer custo, Bia se aventura em baladas como a “festa do desencalhe” e em encontros românticos “inesperados” no supermercado. Aparentemente, sua única sorte é poder contar com as dicas preciosas do amigo Ravi (Leandro Lima) e com o colo da irmã Gabi (Letícia Birkheuer), que está sempre imbuída do seu papel de mãe e vive um casamento fracassado.

Quando Bia se vê cada vez mais longe da possibilidade de construir uma família, conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e engata com ele o relacionamento que parece ser dos sonhos. É a partir daí que ela percebe que o acaso pode lhe reservar belas surpresas e que nem tudo sai como o planejado.

Confira o trailer:


Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana