Rian Johnson compara sequência de "Entre Facas e Segredos" à obra de Agatha Christie | claquete.com.br
21 de fevereiro de 2020

Rian Johnson compara sequência de "Entre Facas e Segredos" à obra de Agatha Christie

Renata Vomero

Paris Filmes

Quem viu Entre Facas e Segredos (Paris Filmes) não cansou de comparar o filme de mistério à obra de Agatha Christie, considerada a mãe do gênero na literatura. O próprio criador do longa, Rian Johnson, nunca escondeu sua inspiração nas histórias instigantes da escritora.

Agora, com o filme já tendo sua sequência, Johnson comentou que a nova história (ou histórias já que se fala em uma possível franquia) deve focar no detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig, mas sem mostrar as suas origens.

“Ter alguns detalhes é divertido. Mas às vezes acontece de confundirmos origens com o personagem em si. Isso não é interessante. Especialmente em um suspense de assassinato, em que você tem um número alto de suspeitos e apenas duas horas para resolver [o caso]”, afirmou Johnson.

Da mesma forma, as histórias de Agatha Christie são voltadas para os mistérios solucionados pelo seu icônico detetive Hercule Poirot, sem mostrar as origens do profissional. E Johson novamente enfatizou sua inspiração na escritora: “Será como Agatha Christie fez [com Poirot]. Desconectado de Entre Facas e Segredos. É apenas mais um caso”.

Ainda não se sabe quando começaram as filmagens da nova história.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana