Ben Affleck vive personagem alcoólatra em "O Caminho de Volta" | claquete.com.br
03 de março de 2020

Ben Affleck vive personagem alcoólatra em "O Caminho de Volta"

Fernanda Mendes

Warner

Durante a première de O Caminho de Volta , da Warner Bros, Ben Affleck falou sobre como foi interpretar um personagem alcoólatra, já que, o próprio ator sofre com o mesmo tipo de doença.

No filme, Affleck vive um operário que é convidado a treinar um time de basquete, enquanto passa por diversos problemas familiares e problemas com álcool. “Para mim foi uma conexão emocional com o personagem. Ele é um alcóolatra em recuperação, passa por conflitos familiares, um divórcio. Mas também há coisas que eu não poderia imaginar como ser bom em baquete, porque eu não sou. Você tenta trazer suas próprias experiências de vida em algumas partes e usa a imaginação em outras partes”, contou em entrevista à Variety.

Uma das questões do filme é a perda do filho, o que para Affleck foi uma das partes mais difíceis de imaginar, mas contou que fica orgulhoso do resultado. “Meu objetivo com esse filme foi criar algo duradouro. Para aqueles que se emocionam com a ideia de passar por momentos difíceis e mesmo assim melhorar? Sim, eu estou muito orgulhoso disso”.

Al Madrigal, um dos atores do longa, também comentou sobre a performance de Affleck durante o filme, mesmo o ator ainda em tratamento contra a doença. “Ele foi direto da reabilitação para este filme. Eu não estava acreditando que ele poderia, mas ele lidou muito bem. Ele tinha um objetivo a não voltar a beber, porque ele estava fazendo isso para seus filhos e ele quer ser o cara que seus filhos podem admirar”.

Nos EUA o filme está marcado para estrear em 6 de março e pode chegar ao Brasil no final de abril.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana


  • Outras notícias