Galeria Distribuidora e Cinemark promovem lives | claquete.com.br
27 de abril de 2020

Galeria Distribuidora e Cinemark promovem lives

Fernanda Mendes

Galeria

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, em parceria com a Cinemark, prepararam uma live sobre os filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Amanhã, 28 de abril, às 19h, o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes estarão ao vivo nos perfis da Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) e da Cinemark (@cinemarkoficial) no Instagram. Os três comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.

Os filmes são baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, e trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente.

Os filmes chegariam simultaneamente nos cinemas em 2 de abril, mas por conta das salas fechadas, os títulos foram adiados sem nova data prevista.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Authentic Games - No Império Desconectado

    Authentic Games - No Império Desconectado

  • Na Zona Cinzenta

    Na Zona Cinzenta

  • As Pessoas ao Lado

    As Pessoas ao Lado

  • Surda

    Surda

  • O Gênio do Crime

    O Gênio do Crime

  • Eu Não Te Ouço

    Eu Não Te Ouço

  • Fanon

    Fanon

  • O Rei da Internet

    O Rei da Internet

  • Obsessão

    Obsessão

  • Alma Negra, do Quilombo ao Baile

    Alma Negra, do Quilombo ao Baile

  • Perto do Sol é Mais Claro

    Perto do Sol é Mais Claro

  • Mambembe

    Mambembe

  • A Colisão dos Destinos

    A Colisão dos Destinos