Galeria Distribuidora e Cinemark promovem lives | claquete.com.br
27 de abril de 2020

Galeria Distribuidora e Cinemark promovem lives

Fernanda Mendes

Galeria

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, em parceria com a Cinemark, prepararam uma live sobre os filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Amanhã, 28 de abril, às 19h, o diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes estarão ao vivo nos perfis da Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) e da Cinemark (@cinemarkoficial) no Instagram. Os três comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.

Os filmes são baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, e trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente.

Os filmes chegariam simultaneamente nos cinemas em 2 de abril, mas por conta das salas fechadas, os títulos foram adiados sem nova data prevista.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Golpe Explosivo

    Golpe Explosivo

  • Cansei de Ser Nerd

    Cansei de Ser Nerd

  • Fora De Controle

    Fora De Controle

  • Copan

    Copan

  • Natal Amargo

    Natal Amargo

  • Backrooms: Um Não-Lugar

    Backrooms: Um Não-Lugar

  • Chopin, Uma Sonata em Paris

    Chopin, Uma Sonata em Paris

  • A Revolução dos Bichos

    A Revolução dos Bichos