A Galeria Distribuidora inovou quando anunciou o lançamento de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dois filmes que falam sobre o caso Von Richthofen, um pelo ângulo de Suzanne, interpretada por Carla Diaz, e o outro pelo lado de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt).
Com a pandemia, os filmes estão sendo adiados até que encontrem o melhor momento para que o público os assista nos cinemas. Para movimentar os fãs, a distribuidora lançou um clipe especial com cenas dos dois filmes como um clipe de uma cover de Love Will Tear Us Apart’, parte da trilha do filme, dirigida por Ed Côrtes.
“Durante o desenvolvimento da produção, o nosso foco era incluir na trilha sonora uma música internacional, mundialmente conhecida, para fazermos uma versão exclusiva para cada um dos filmes. Era importante que a letra estivesse, de certa forma, relacionada com a trama, e foi assim que chegamos em ‘Love Will Tear Us Apart’, um verdadeiro hino, cuja letra cabe totalmente no contexto da história”, ressaltou Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e coprodutor dos filmes.
Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm produção de Marcelo Braga e roteiros da criminóloga Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e do escritor Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
Confira o clipe:
Novocaine: À Prova de Dor
Câncer com Ascendente em Virgem
Parthenope - Os Amores de Nápoles
Quando Chega o Outono
A Batalha da Rua Maria Antônia
Meu Nome é Maria
Mário de Andrade, O Turista Aprendiz
Mundo Proibido
Oeste Outra Vez
Onda Nova
Resgate Implacável
Estranhas Cotoveladas
Zerobaseone
A Versão de Anita